Prefeitura municipal de Guarani de Goiás, prevê uma nova licitação para escolha de nova banca para realização de concurso público.

Prefeitura municipal de Guarani de Goiás, prevê uma nova licitação para escolha de nova banca para realização de concurso público.

No dia 03/07/2019 a prefeitura municipal de Guarani de Goiás realizou um pregão para escolha da banca realizadora do concurso municipal para preenchimento de 160 vagas para vários cargos, porém a empresa que ofertou o menor valor, não foi aprovada pela prefeitura por não cumprir ao item 2.1 da licitação de contratação da banca realizadora.

  • Poderão participar deste Pregão, os interessados e as empresas do ramo pertinente ao seu objeto, nacionais, legalmente constituídas e que satisfaçam as condições estabelecidas neste Edital, sendo permitida a participação de consórcios.

Segundo despacho publicado no dia 29/07/2019 pela prefeitura municipal de Guarani de Goiás, prevê a produção de um novo processo licitatório para contratação de prestador de serviço para a execução de concurso público para a admissão de cargos do Poder Executivo, bem como, do Poder Legislativo de forma conjunta.

Baixe o despacho: cancelamento do pregão 10-2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + dez =