CONCURSO PCRN : FGV SERÁ A BANCA RESPONSÁVEL PELO CERTAME
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, terá a Fundação Getúlio Vargas (FGV) como BANCA responsável pelo concurso . As informações foram confirmadas pela delegada-geral da instituição, Ana Claudia Saraiva Gomes, em redes sociais.
“Em um dia tão especial como hoje, Dia Estadual da Policial Feminina, venho trazer uma importante notícia para toda sociedade potiguar. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte escolheu a banca examinadora do concurso para os cargos de delegado, escrivão e agente. Após criteriosa pesquisa mercadológica, análise da Comissão Permanente de Licitação e aprovação da Comissão Especial do Concurso, resolvi corroborar com toda justificativa apresentada e escolher a Fundação Getúlio Vargas (FGV) como empresa a realizar o tão aguardado concurso. Trata-se de uma empresa idônea, com mais de 73 anos de experiência e respeitabilidade, que terá a grande responsabilidade de realizar o certame. Ainda há um caminho pela frente até o edital, mas os passos estão sendo dados de forma célere, respeitando os prazos do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). Estamos já trazendo essas informações por termos como valores importantes a transparência e o respeito a todos que têm interesse em ingressar na nossa instituição.”
O Concurso da PC RN está previsto para ainda este ano, com a oferta de 301 vagas para cargos de Delegado, Escrivão e Agente. 47 para Delegado , 230 para Agente e 24 para escrivão.
Delegado Substituto e Agente
-
Prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório
-
Prova escrita discursiva, de caráter eliminatório
-
Avaliação física, de caráter eliminatório
-
Exame psicotécnico, de caráter eliminatório
-
Curso de Formação, de caráter eliminatório
Escrivão
-
Prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório
-
Prova escrita discursiva, de caráter eliminatório
-
Prova prática – Operação de microcomputador, de caráter eliminatório
-
Exame psicotécnico, de caráter eliminatório
-
Curso de Formação. de caráter eliminatório
Deixe um comentário