Edital IFTO: publicado; inicial de até R$ 4.180,66! VEJA!
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins está ofertando 31 vagas para diversos cargos de nível médio e superior com remunerações de até R$ 4.180,66!
A banca responsável pelo edital IFTO é o próprio Instituto Federal. As inscrições poderão ser feitas entre o dia 1º e 17 de abril de 2022; já as provas serão aplicadas no dia 29 de maio de 2022.
Edital IFTO: remuneração e benefícios
Auxílios recebidos:
-
Bibliotecário Documentalista: R$ 4.180,66
-
Médico: R$ 4.180,66
-
Pedagogo: R$ 4.180,66
-
Assistente em Administração: R$ 2.446,96
-
Técnico de Laboratório: R$ 2.446,96
-
Técnico de Tecnologia da Informação: R$ 2.446,96
-
Técnico em Agropecuária: R$ 2.446,96
-
Assistente de Aluno: R$ 1.945,07
Além da remuneração acima, o servidor poderá ter os seguintes benefícios:
-
Auxílio alimentação
-
Auxílio transporte
-
Auxílio pré-escolar
-
Saúde suplementar
-
Incentivo à qualificação e outros
Edital IFTO: inscrições
As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico http://portal.ifto.edu.br/editais/concurso/concurso-publicopara-tecnico-administrativo-em-educacao-2022/, entre o dia 1º e 17 de abril de 2022.
Confira abaixo o valor da taxa de inscrição para cada cargo:
-
Bibliotecário Documentalista: R$ 150,00
-
Médico: R$ 150,00
-
Pedagogo: R$ 150,00
-
Assistente em Administração: R$ 110,00
-
Técnico de Laboratório: R$ 110,00
-
Técnico de Tecnologia da Informação: R$ 110,00
-
Técnico em Agropecuária: R$ 110,00
-
Assistente de Aluno: R$ 80,00
A data limite para efetuar o pagamento é no dia 18 de abril de 2022.
Prova Escrita do concurso IFTO
A prova escrita será realizada exclusivamente no município de Palmas/TO. A prova será composta de questões objetivas de conhecimentos básicos e específicos, sendo realizada em uma única fase, com duração de 4 horas, das 8h às 12h e/ou das 14h às 18h.
Disciplinas
Todos os cargos
-
Língua Portuguesa
-
Fundamentos em Educação e Legislação
-
Informática Básica
-
Conhecimentos específicos
-
Clique para baixar o edital
Deixe um comentário