CONCURSO PCDF : JUSTIÇA DETERMINA PROVAS EM ATÉ 90 DIAS
O juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública do DF, determinou, que a Escola Superior da Polícia Civil do Distrito Federal e o Cebraspe definam nova data para aplicação as provas objetivas do certame. o órgão, juntamente com a banca Cebraspe, tem até 10 dias para definir uma nova data da seleção a contar da data da decisão (24/9) e determinou um prazo de até 90 dias para que as provas sejam aplicadas.
O magistrado deixa claro :
“O edital jamais deveria ter sido publicado quando a curva epidemiológica estava em níveis alarmantes e os organizadores dispunham de dados objetivos para prever o número de candidatos inscritos. O vício está no motivo, na incoerência, no comportamento contraditório e injustificável e, principalmente, na ausência de razoabilidade, que leva ao reconhecimento da ilegalidade do ato, o que o torna passível de controle judicial”, explicou.
Fonte: TJDFT
CONCURSO PCDF : PROVAS SUSPENSAS
O concurso da Polícia Civil do Distrito Federal cargos de Agente e Escrivão de Polícia foi suspenso , a 1ª etapa de ambas seleções estavam marcadas para os dias 17 e 18 de outubro.
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – CEBRASPE publicou o texto em seu site .
Suspensão para Agente
Suspensão para Escrivão
Os documentos de suspensão não apresentam um cronograma.
Deixe um comentário