CONCURSO DA PREFEITURA DE BANDEIRANTES(MS)
A Prefeitura Municipal de Bandeirantes Mato Grosso do Sul está com edital aberto destinado ao preenchimento de 126 vagas imediatas e as vagas são para cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior. A banca responsável pelo concurso será Fapec Concursos.
Vagas :
-
Ensino fundamental: Agente de Disciplina, Agente de Limpeza, Agente de Merenda, Auxiliar Mecânico, Eletricista, Gari, Mecânico de Máquinas e Veículos, Motorista de Caminhão Caçamba, Motorista de Veículos da Saúde, Motorista de Veículos Leves, Operador de Mini Carregadeira, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Pedreiro, Pintor, Vigia;
-
Ensino médio e técnico: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate as Endemias, Assistente de Atividades Organizacionais III, Assistente de Educação Infantil, Cuidador Social, Fiscal de Tributos Municipais, Orientador Social, Secretário Escolar, Técnico Agrícola, Técnico Contábil, Técnico de Informática, Técnico de Laboratório, Técnico de Recursos Humanos, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Radiologia;
-
Ensino superior: Administrador, Advogado, Analista de Controle Interno, Analista de Sistemas, Assistente Social, Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Fiscal de Inspeção Municipal, Jornalista, Médico de Estratégia de Saúde de Família, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Profissional de Educação Física, Psicólogo, Professor Regente de Ensino Infantil, Professor de Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano, Professor de Artes, Professor da Educação Física.
Inscrições :
As inscrições estão abertas entre dias 21 de julho e 20 de setembro de 2020, pelo site da Fapec Concursos. As taxas de inscrição variam entre R$ 80,00 a R$ 200,00.
Data da prova:
As Provas Escritas (Objetivas e Discursivas), de caráter eliminatório e classificatório, estão previstas para o dia 04 DE OUTUBRO DE 2020 e serão realizadas em Bandeirantes/MS em horários e endereços a serem divulgados através de edital específico.
Para saber mais :
Clique aqui e baixe e o edital
Deixe um comentário